21 de janeiro de 2009

Melhores do ano V

EXTRA:
Titanic Dança
Dancinha viajante 68,00% (ZeH)
Dança dBatman 68,00% (Rodrigo)
Japoneses fantasiados de batman e super homem 64,00% (Rodrigo)
bonde do tigrão versão ainda pior56,00% (Jailson)


Extra:
Sexo com:
Banco 91,67% (Jailson)
Aspirador de pó 79,17% (ZeH)
Carro 58,33% (ZeH)

Titanic Hit
Eu gosto de Cu .. Ritiba 74,00% (ZeH)
Drácula , Dráucula Drá 72,00% (Rodrigo)
Rap americano gravado no Brasil 68,00% (Jailson)



1 ► Jailson-> 4 Ouro (Titanic Sexo com, Titanic Imagens, Frase titanic e Titanic Toupeira) , 1 prata (Titanic Eventos), 3 bronze (Titanic Toupeira, Titanic Hite Titanic Dança)
2► Rodrigo-> 3 Ouro (Titanic frase, Titanic Dança e Titanic Eventos), 2 Prata (Titanic Dança,Titanic Hit)

3► Guilherme-> 2 Ouro (Brasileiro é uma praga e Onde está Napô) 1 Bronze (Titanic Referência)

4► Rita -> 1 Prata (Frase Titanic)

4► Napô-> 1 Prata (Titanict toupeira)




O embate foi emocionante. O trunfo do vídeo do Batman fez Rodrigo recuperar a segunda posição e ainda pressionar Jailson na ponta. A última disputa do Titanic Hit foi vencido por "eu gosto de cu" pela diferença mínima posível neste caso. Uma avaliaçãozinha pior dela daria o Ouro para "drácula, Drácula" e forçaria um empate no último critério de desempate

Todos os resultados computados vocês vão poder ver neste link aqui

Parabénsa a todos nós que fazemos este blog e principalmente a Jailson, por ter conseguido conquitar o "destaques do ano" Titanic 2008.


Afiem os cascos, lembrem-se das categorias. O Destaques do ano de 2009 vem aí

6 comentários:

Napô disse...

Niguem mais titanitico do que eu... Consegui ficar em ultimo entre os titaniticos... Q orgulho!!!

Jailson disse...

A disputa foi apertada mais saimos com o resultado positivo e os 3 pontos :P

Valeu Zeh pela eleicao, ate o clina de suspense de ficar divulgando aos poucos ficou legal :D

Rodrigo disse...

muito bom valeu ZeH, ficou bem legal, esse ano eu acho que eu larguei na frente, hehehe...

só teve post meu, hehehe.

disse...

Napô se orgulhava de vencer os prêmios titanic, hoje em dia se orgulha de chegar em último.
O que importa se orgulhar né?

disse...

Hehe, mas o negócio não é nem só a quantidade de postagens, mas o feeling de acertar a originalidade. O caso de Guilherme mesmo, ele tem poucas postagens e ainda esquece de por os marcadores e foi até bem sucedido.

Esta última premiação do Titanic Hit também é um exemplo bom, As duas postagens vencedoras ganharam muito mais pelo contexto da coisa do que por ser boa em si.

Também tem mais um negócio que pesa, as postagens mais antigas do blog não tiveram muito sucesso nos piores do ano.

Mas eu acho bom ter um resumo do ano, como vamos ter agora, vai ser bacana pra guardar a história do blog.

Gui disse...

O negocio é a qualidade da coisa... heheheh