15 de janeiro de 2009

Destaques de 2008

Bem, todas as cédulas eleitorais já foram enviadas, estou de volta do meu recesso. Agora é o momento da apuração e veremos quem será o vencedor de postagens no "destaques do ano do titanic" ano 2008

Havia comentado que não diria a regra que eu estipulei para que não influenciasse a votação. Pois bem, a contagem do blogueiro do ano no Titanic deste ano vai ser ao estilo Olimpiadas. Medalhas de Ouro, Prata e Bronze para os autores das melhores postagens. O vencedor será o titanitico com maior número de medalhas de ouro, persistindo o empate, decide-se nas de prata e em seguida as de bronze.
E relembrando, eu estou fora de disputa

Algumas observações:

1. A frase "Rodrigo: dar créditos é saudável..." contará como medalha de ouro, por sua excelência.
2. Se uma frase, vídeo ou notícia tiver um titanítico de destaque e for postada por outro, a postagem será considerada dividida para os dois.
3. Os resultados serão expressos em "porcentagens de pontos possíveis" e serão 3 categorias por postagem


Quem será o blogueiro de 2008?
---------------------------------

Categoria: Troféu Cara de Pau


Troféu Cara de pau
Pontuação
Acreano que zerou na micareta 76,67% (ZeH)
Patrick Coté 70,00% (ZeH)
Salvatore Caccila 70,00% (ZeH)



Referência do ano no Titanic:
Carlinhos Bala: Aqui, Aqui , Aqui , 78,00% (ZeH)
Todo-Duro vs Holyfield: Aqui , 70,00% (ZeH)
Cléber Machado Aqui e Aqui 66,00 % (ZeH e Guilherme)
Quércia, Maluf e Luxemburgo Aqui 66,00% (ZeH)


Titanic Imagens
Cu com cãibra 75,00% (ZeH)
Coalhada 75,00% (ZeH) (Jailson)
Pênis cola, Merda pra vender e mp3 da oração 67,50% (ZeH)

--------------

Comentários:
Titanic cara de pau
* O Acre teve um mal desempenho nas referênicas, mas o Acreano cara de pau soube se impor.

Titanic Referência
* Pra mim, uma das melhores categorias, pois envolve o dia a dia do Titanic. Carlinhos Bala conseguiu uma diferença significativa em uma das categorias mais disputadas.

* Todo duro e seus bordões fizeram história "Vou dar logo um café pequeno" "ficou me olhando com dentão" "Vou bater na boca dele pra acabar com toda a 'páfia' " e conseguiram um segundo lugar justo

* O post peso pesado de Quércia e Luxermburgo, cheio de bordões ("caluniador e mentiroso", "moleque e safado") também teve um bom desempenho, empatado com Cléber Machado e sua teoria ("a pontualidade é pontual, mas não é") ("Porque o mundo mudou. O mundo te deseja saúde, ou não") . Com certeza, são entes que vão ficar pra história.

* Com a disputa de peso, Figurinhas batidas como Santa Cruz e Obina ficaram de fora

Titanic imagens

* Coalhada particularmente me surpreendeu com o primeiro lugar com o destacadíssimo cu com Cãibra e foi responsável pelo primeiro Ouro de Jailson

-------

Contagem de medalhas
Rodrigo->
1 Ouro (Titanic frase)
Jailson-> 1 Ouro (Titanic Imagens)
Napô-> 0
Guilherme-> 1 Bronze (Titanic Referência)

4 comentários:

Jailson disse...

O regulamento ta parecendo o que querem colocar na F1 :P

Vamos aguardar para ver o resultado final de todas as categorias.

Rodrigo disse...

por que ZeH não participa?
não é justo isso, hehehe, só por que as melhores postagens são dele, hehehe...

Contagem com ZeH:
ZeH -> 3 Ouro 3 Prata 4 Bronze
Rodrigo -> 1 Ouro
Jailson -> 1 Prata
Guilherme -> 1 Bronze
Napô -> 0

Gui disse...

AH, eh verdade! Zé nao tava participando! hehehe

disse...

Que a F1 copiou das olimpiadas né?

Ah, não precisa contar comigo. Eu fiz a organização do negócio, escolhi as categorias, disse as regras e tudo mais. Assim fica fácil o resultado tender a mim.

Acho melhor esperar e ver o de vocês, até pra estimular as postagens boas, hehehe. Até agora eu não sei quem de vocês vai ganhar. Eu cheguei a contar mas no meio vi que errei as contas e deixei pra lá