13 de abril de 2009

Dose dupla do sexo com

Continuamos com nossos super-malucos que andam se metendo no mau sentido por aí.Hoje em dose dupla. Destaque para a primeira mulher a participar desta série

1. Sérvia é operada após relação sexual com pinha

Uma mulher precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Belgrado, na Sérvia, após fazer sexo com uma pinha (espécie de flor do pinheiro americano).

"Ela estava sozinha, pegou uma pinha de uma árvore e, infelizmente, ficou presa. Foi necessário uma cirurgia para remover a pinha", explicou o médico Sava Bojovic.

O incidente aconteceu na semana passada na capital sérvia, e os médicos precisaram de duas horas para remover os pedaços da pinha.

"Vejo muita coisa estranha no meu dia-a-dia", comentou um dos médicos, destacando que o incidente envolvendo a pinha foi um dos curiosos com o qual já deparou.
[Um dos mais curiosos? Queira nem imaginar os demais]

2. Velho tarado é preso molestando placas de trânsito

A polícia de Sioux Falls prendeu nessa terça-feira um velho de 60 anos por vandalismo e por ser suspeito de fazer nos últimos dois anos videos de masturbação e sexo em lugares públicos.

Verle Peter Dills foi preso em sua casa após um vizinho denunciá-lo, quando viu Dills praticando esses atos em seu próprio jardim, disse o porta-voz da polícia Loren McManus.

O homem viu Dills com uma câmera e um tripé filmando a si próprio de uma pequena distância, disse McManus.
Ele depois foi visto entrando na garagem da casa aonde resolveu ficar de vez.

Na garagem a polícia encontrou a câmera e uma vasta coleção de fitas VHS e 8mm de Dills praticando masturbação e fazendo sexo com placas de trânsito próximas a sua residência.

Dills é acusado de vandalismo e exposição indecente em público.

O juíz Alan Dietrich nessa quarta-feira estabeleceu uma multa de U$10.000 para Dill.
[ Felizmente, esta notícia não tem fotos]

Espiem por enquanto o que já encontramos neste marcador, que foi crescendo como quem não quer nada



Então eu pergunto. Onde isso vai parar?

2 comentários:

Jailson disse...

Mt escrotas ambas noticias, a do velho comedor de placas eh a melhor, por estes dias quando a gente encontrar uma notica do tipo: "rapaz faz sexo com moça" vamos ficar impressionados

Gui disse...

pra quem tava com problemas na cama e queria variar um pouquinho, pega essa lista aí! hehehehe