16 de abril de 2009

Que Recife não siga o exemplo

Prefeito faz campanha para atrair mulheres feias a sua cidade

Ele está preocupado com a quantidade de homens solteiros na Austrália.
Em anúncio, ele afirmou que as habitantes de Mount Isa parecem felizes.



O bonitão Napô do Titanic chegou ontem a Mount Isa para ser o garoto-propaganda da campanha

Preocupado com a quantidade de homens solteiros em sua cidade, o prefeito de Mount Isa decidiu recrutar mulheres feias para habitar essa região da Austrália.

John Molony enfrentou críticas na segunda-feira (18) depois de ter publicado um anúncio num jornal. “Sugiro que, se há cinco rapazes para cada moça, a gente encontre mulheres com 'esteticamente inferiores' e peça que elas venham para Mount Isa”.

O prefeito continuou, dizendo que muitas das habitantes da cidade parecem ser felizes. “Com freqüência, vemos pelas ruas moças não muito atraentes, mas com sorrisos estampados no rosto. Seja por causa de uma lembrança ou pela antecipação da próxima noite, há um grau de felicidade”, dizia o anúncio.

O texto, publicado no sábado (16) no jornal “Townsville Bulletin”, deixou as mulheres de Mount Isa enfurecidas, gerou debates on-line e ganhou críticas da Câmara de Comércio local. O prefeito não quis comentar o caso, dizendo apenas que seu texto foi distorcido pelo jornal.

De acordo com o censo de 2006, o anúncio parece exagerado. Há dois anos, os homens somavam 52,6% da população da cidade, que tem 20 mil pessoas no total.


Link

5 comentários:

Jailson disse...

Se Napo fosse mesmo o garoto propaganda da campanha em pouco tempo iria dobrar a quantidade de mulher (feia) p cada homem encalhado :P

Napô disse...

Aguardem a divulgacao do resultado da campanha ela está fazendo um maior sucesso em pouco menos de 2 dias que cheguei a proporcao de homem pra mulher jah caiu de (5 pra 1) para (2 pra 1). Se continuar assim as coisas vao se inverter e vai passar a ter muito mais mulher do que homem...

Gui disse...

Mas o que seria de napô se nao fosse as barrigudinhas do pina? hehe

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now. Keep it up!
And according to this article, I totally agree with your opinion, but only this time! :)

Anônimo disse...

Do you have copy writer for so good articles? If so please give me contacts, because this really rocks! :)