30 de abril de 2009

Problemas tecnológicos

André (já pensando na próxima refeição) e ZeH

André fenômeno vez por outra aparece no blog e por tanto merece ter esta sua história de toupeira contada. 
Como bem poderia dizer Carro Velho - o rei do elogio ,  André é um cara cabriocárico que sofre de dificuldade tecnológica. Desde sua inserção tardia do Mirc, ele foi autor de tiradas incríveis, como por exemplo:

" - Duas pessoas estão falando contigo na sala de bate-papo tal (Spam)
André não se fazia de rogado e respondia a mensagem automática
- Mande elas virem falar comigo"

Com o advento de novas tecnologias, ele continuou tendo dificuldade de se acostumar a uma nova realidade, como telefonia celular:

" - Alô! O que é?
- Isso é tu né André, falando no celular  de Zé?
- É sim. Diz o que é que tu queres
- Vocês tão aonde?
- Porra, se eu tou no celular dele, eu tou aonde?" *  
(...)

* Napô já foi capaz de algo semelhante.

Ontem, vendo o jogo aqui em casa, o problema dele foi com e-mail. O diálogo abaixo foi ao celular.

"- (...) Então eu vou te mandar um negócio pra imprimires pra mim por e-mail pra ti
- Oa, mas não envia pra mim não. Envia pra o e-mail de ZeH porque eu tou na casa dele
- Mas tu podes abrir o teu e-mail aí porra!
- Eita é mesmo"


Um comentário:

Jailson disse...

Huahuaauhauauahuahua realmente tecnologia vem se mostrando ser uma coisa mt tecnologica para Andre compreender :P