2 de abril de 2009

Presente de aniversário

Qual será o presente de aniversário que Guilherme mereceria hoje do blog do titaníticos?

Opção (1)

Um decreto na Venezuela, criando o "Día del tamiz furada bolivarista contra los Yankees de mierda." Onde os principais goleiros reservas da venezuela são lembrados e mostrados os seus principais frangos na tv estatal.
(Tamiz = Peneira)


"La tamiz bolivarista és la mejor"

Opção (2)

Um segundo lugar de Barrichello na próxima corrida


"é tudo que eu posso prometer"

Opção 3

Uma consulta para avaliação nutricional do intestino com a varetinha dele, Doutor Jailson



"Não vai doer, muito.."

Opção 4

Um discurso de Fernando Collor reclamando que Guilherme não paga uma pizza mesmo estando longe.
"Isso é uma pantomima! uma patuscada! um devaneio! um sonho de uma noite de verão.
Guilherme está eivado de má fé! Guilherme está viciado (esmurra a mesa)! Filhotinha, Guilherme não paga uma pizza de aniversário há anos. "




Opção 5

Pra ter uns presentes destes, é melhor só com o parabéns sacana mesmo.



O Titanic só tem sprito de poico

5 comentários:

Jailson disse...

Huahauhauhauahuahahauhauha Primeiramente: Que dia é hoje?

Parabens Peneira :D

As opcoes de presente foram otimas escola a melhor.

Gui disse...

Não teria uma opção 6, que seria trazer vocês, meus amigos queridos, para junto de mim em Porto Alegre? Tenho certeza que isso seria um baita de um presente!

Mas já que não dá, eu fico com a opcao 1 mesmo! Ia ser no minimo engraçado ! ;)

Napô disse...

Peneira apesar de atrasado PARABENS PRA VC!!!!

Com relacao as opcoes deveria ter uma que juntasse tudo num balaio só. Peneira merece todas!!!

Napô disse...

só uma observação a opcao que eu axo q peneira vai gostar mais é a da VARETINHA hehehehe

Rodrigo disse...

uma consulta com Dr. Jailson, hehehe, parabens, peneira...
tudo de bom pra tu.