Aproveitando que eu tive que fazer a resenha do filme como trabalho para a faculdade eu vou postá-la aqui para vocês saberem mais sobre o mutante de personalidade mais rock n’roll de todo o universo dos X-men.
O filme mostra o inicio da saga de Wolverine muito antes de ser um X-men e ter sua memória apagada, o sempre muito bem caracterizado Hugh Jackman mostra a trajetória de Wolverine contando como ele passou os anos que antecede a sua entrada na academia de Charles Xavier focalizando muito o ponto de vista da amizade e posteriormente inimizade que existe entre Logan e Victor, Wolverine e Dentes de Sabre respectivamente, passando por momentos em que explicam trechos dos outros três filmes anteriores. A trama entra como um dos pontos mais fortes explicando todo o processo de transformação de Wolverine com a introdução do “Adamantium” (liga metálica indestrutível) no seu esquelto deixando-o basicamente invencível. A arte visual está impressionante como foi a tônica nos 3 outros filmes da série e para os fãs dos X-men ainda existe uma participação mais que especial de um dos mutantes que sempre fez-se presente nos episódios dos quadrinhos e desenhos animados mais que havia sido esquecido na adaptação para a telona, trata-se de ninguém mais ninguém menos que Gambit o mutante Francês jogador de cartas compulsivo que tem uma das lutas mais interessantes contra Wolverine. O filme é um prato cheio para fãs dos X-men ou até mesmo para quem não conhece a saga dos mutantes com super-poderes mais gosta de um bom filme de ação/ficção.
Can women be competitive in F1?
Há 10 anos
2 comentários:
Ô Jailson, os efeitos visuais impressionaram na versão incompleta e pirata que pegasse na internet também? Hehehehe. De resto tudo ok, pena que o Blogger comeu os parágrafos
Agora já pode postar o trabalho de bioquímica também Jailson, heheh
Huahauhauahuahuah esquenta não que eu vou ver o original no filme para poder me redimir :P
Postar um comentário