2 de novembro de 2009

Acabou a onda de crimes no Rio de Janeiro


Os crimes no Rio de Janeiro está com os dias contados...

Um dos principais super-heróis dos quadrinhos americanos dos anos 60, o Homem-Aranha trocou os arranha-céus de Nova York pelo Rio. O personagem desembarcou na manhã desta segunda-feira no Palácio da Cidade, onde recebeu as chaves da cidade das mãos dos filhos do prefeito Eduardo Paes, Bernardo, de cinco anos, e Isabela, de três, e da primeira-dama Cristine.

O herói brincou com os pequenos fãs, escalou as amuradas do palácio e fez acrobacias. A visita foi parte de uma ação promocional do espetáculo "Homem-Aranha Ação e Aventura", que será realizado no próximo fim de semana, no Maracanazinho.



O ponto alto é a filmagem, que é do reporter de "oglobo", mas que parece amador, hehehe.

A Olimpiada está tranquila, quero ver Madrid falar que o Rio não tomou providencia...

3 comentários:

Rodrigo disse...

para quem se interessou pelo espetaculo, ta aí um link com o video:

http://www.youtube.com/watch?v=5WYgLaj7m7k

Rodrigo disse...

O espetáculo oficial, licenciado pela Marvel Comics, remete à trajetória original do herói na época em que foi lançada e logo se tornou sucesso no mundo dos quadrinhos, em 1962.
As acrobacias e vôos espetaculares do jovem órfão Peter Parker ganham superprodução com efeitos especiais de última geração, diversas projeções de vídeo em alta resolução, figurinos e cenários inspirados na década de 60 e trilha composta especialmente para o espetáculo.
O show, em turnê pela América Latina (após passar por Chile e Argentina), conta com mais de 100 profissionais envolvidos, entre eles o elenco latino-americano formado por 23 atores, sendo sete brasileiros, cujas performances reais incluem acrobacias e escaladas.

Jailson disse...

Isto é pq a Disney comprou a Marvel ai ta querendo promover os super-herois a td custo.

Mesmo que seja a maior pagacao de mico para eles :P