5 de novembro de 2009

O remédio King size

Alguns de vocês já sabem da minha história com eletrônicos, eu já estou na sétima câmera digital e agora no quarto mp3 (depoisd e trocar 3 vezes no camelô).
Quando eu plugei o mp3 tive duas surpresas.
Uma é que o mp3 de 2 gigas que eu tinha comprado, na realidade era de um.
A segunda é que tinham duas propagandas gravadas lá, propagandas de audio.


A primeira propaganda é o ói de copaíba, o santo remédio utilizado pelos king size. Gravada em audio, como se alguém que tava fazendo teste de gravação. Repare na quantidade de doença que o negócio resolve.
Inframação, grastite, prosta, caroço, sinosite, catarro, furunco, pipoca roxa, dores de ouvido e em geral. Primeiro remédio a acabar com doença nos ossos
Segundo ele mesmo, "o melhor remédio da face da terra".
Ouçam aí
Ói de copaíba


A segunda, mais comprida e "ordinária" é da "da pomada Gelol por um real". Que é uma aula de como não se utilizar o plural. A pomada ajuda a desentronxar as pessoas, "se você tiver se coçando e os tacos da carne largando".
Mas é um áudio meio longo, precisaria de uma ediçãozinha.
A pomada Gelol


Ps: Mais alguém além de mim achou a voz do cidadão do óleo de copaíba igual a do presidente do Sport?

3 comentários:

Rodrigo disse...

se eu fosse da Record ou Band eu comprava os direitos desse oleo, só essa propaganda barrava a programação da Globo.
Mas mudando de assunto, é o treinador viciado em jogo de carta e o presidente querendo vender esses rolos, só poderia estar mal o Sport.

Jailson disse...

Huahauhauhauhauhauhauahua achei sensacional a do Oi de copaiba :D

Realmente foi um achado esta gravacao :D

Bruno disse...

Vcs ainda tem o audio da pomada da copaiba?
remedio king size? o link esta quebrado..
Se ainda tiver me envia no mail: link@pop.com.br