18 de novembro de 2009

Eu voltei

Passei uns tempos sumido aqui do blog pois estava pegando a estrada. Ainda tou organizando minhas "coisas" de viagem aqui, mas logo estarei voltando a postar.

Como não tinha dinheiro, vou adiantando umas fotos que me fizeram lembrar dos titaníticos. Olhem as fotos e tentem adivinhar que foto me lembrou qual. É possível que vocês errem uns ou outros.

Foto 1


Foto 2


Foto 3



Foto 4



Respostas:
Foto 1: Quem se lembra nos primórdios da câmera digital. O escurinho do Titanic, Guilherme, vivia tirando foto de copo com gelo, de resto de ketchup no prato. Um conhecido meu fez esta "obra de arte" e pediu pra fotografar. Ainda chamei o garçon pra perguntar o que parecia e o cara respondeu com uma pergunta. "Você é flamengo?"
Ninguém entendeu
Foto 2:
Esta é a mais fácil de todas. Falou em mocréia, falou em Napô. Só acrescento que esta é uma de uma série de 4 fotos incríveis que eu tirei e que vai pro foto falha do meu álbum
Foto 3:
Rodrigo já comentou que quando teve no museu da Europa, Sirlan tirava uma onda olhando pra um extintor como se fosse uma obra de arte. Eu também tirei uma foto com extintor, mas acho que esta olhando pra parede verde limão tá mais visível
Foto 4:
A fase no início do ano pra Jailson tava apertada, foram meses de esfiha de carne a 50 centavos (que ele teimava em chamar da salvação e de mais um tanto de coisa). Também faz parte do estilo baixo-custo de viajar










7 comentários:

Jailson disse...

Massa as fotos, lembra cada um dos titaniticos mt bem :D

Gui disse...

Eu achei que eu seria lembrado pela 1a foto mesmo! heheheheheh

Gui disse...

Ah, zé! tu deveria ter respondido ao garçon: Não, eu como alpiste, tu tem porta em casa?

Napô disse...

hahaha as esfirras me lembrei dos primordios mesmo da epoca q pedrosa morava naquela casa perto da habbis da abidias... iamos muito la

Napô disse...

aquela segunda foto foi no pina foi? :P

Rodrigo disse...

boas as fotos, a das esfirras pode lembrar aquela epoca mesmo, era direto no habbibs, mesmo.
a do museu é bem legal esse negocio de arte moderna, foi no museu de Miró, depois de ver uma cadeira no canto, Sirlan virou para um extintor e tirou onda, hehehe, nem sei se ele se lembra.

Rodrigo disse...

é Peneira tinha esses vicios mesmo, e sobre a foto de Napô eu não comento nada, pois não falo sobre mulher feia.