22 de novembro de 2009

Como ser um comunista

Taí o vídeo que pode salvar a vida de vocês.




Vocês repararam das semelhanças lá com Jailson? Não tem um megafone, mas tem um tom de voz imponente, simpatiza Heloísa Helena do Psol, é cheio de camisa de Che Guevara, deixa a barba crescer, tem seus discursos contestadores (tipo o discurso sobre a comunidade indígena, onde depois de uma análise sociológica profunda, Jailson conclui que deve-se queimar todos). Falta só lançarem a resenha do manifesto comunista em audiobook, já que o livro inteiro é comprido e a resenha escrita tem muita letra.

Vi primeiro no acerto de contas

2 comentários:

Jailson disse...

Hauhauahuahuahauhauhauhauhaa ainda bem que eu nao vou precisar comprar pq eu ja tenho todos os itens (menos o megafone) do kit, ate pq este negocio de comprar eh coisa da sociedade capitalista imperalista de merda.

Rodrigo disse...

acho que Jailson deveria começar sua revolução dando os produtos da VitaBrasil, pois isso é puro capitalismo, comprar produtos para ajudar na beleza externa, quando o que vale são as idéias de uma mente que não é presa a coisas do tipo, ou como diria Clerber Machado, ou não...
hehehehe.
inclusive acho que Jailson deve parar de jogar GTA e passar a jogar Just Cause.