7 de setembro de 2008

Bolão GP da Bélgica






Corrida boa para Rodrigo, Napô e Jailson, que já pode garantir o título na próxima corrida se conseguir abrir 41 pontos de vantagem sobre Rubinho
Já na disputa por equipes, tá tudo indefinido


8 comentários:

Rodrigo disse...

acho que não ZeH, caso Jailson saia na proxima corrida com 41 pts de vantagem, ainda vai faltar 4 corridas, que somam ao vencedor 80 pts, caso todos terminem a corrida, acho que vc considerou a pontuação real da F-1.
finalmente Trulli me deu uma alegria, apesar de achar que matematicamente Nakajiminha não sai campeão da proxima corrida, acho que ele leva o titulo, eu tô na torcida de terminar em 3º, pois acho que Nakajiminha e Rubinho são muito dificeis de passar...

Rodrigo disse...

Sim ZeH, alem de Hamilton, Glock tambem foi punido, tô colocasse que pontuação nele? pois ele perdeu uma posição caiu de 8º para 9º.

disse...

Tem toda razão Rodrigo
eu me confundi e pensei na pontuação do mundial de pilotos que era de 10 pontos, mas no bolão da gente a pontuação máxima é 20 pontos por corrida.
Quanto a punição, eu mexi na minha tabela aqui, mas esta pontuação é antes de a punição ser oficializada. Glock tá com um ponto a mais do que isso e Hamilton tá com 2 pontos a mais. Mas estas equipes pequenas a gente nem conta no bolão né

Rodrigo disse...

só mais uma curiosidade, eu sei que na honda o piloto que ta na frente é Button, tem algum piloto na frente de Nakajima, ano passado mesmo, Davidson tava pau a pau pelo titulo, mas não tava no bolão.

Jailson disse...

E a Red Bull ainda ta somente a 5 pontos da lideranca :D

eu sei escolher perdedores :P

disse...

Rodrigo tem razão e além disso este ano, fora jailson, o pessoal escolheu mal os pilotos. Pela contagem total, Barrichello é somente o sexto, fora nakajima tem 4 pilotos na frente de todos no bolão.
Sobre a Equipe, eu hei de discordar de Jailson

Rodrigo disse...

Jailson falou agora da red bull, ninguem escolheu pilotos de lá...

disse...

Agora na minha contagem Nakajima é o primeiro absoluto