15 de setembro de 2008

Terra Again

Como reconhecer um texto escrito por uma mulher feminista, fingindo tomar uma postura neutra?

No Terra, claro
A matéria abaixo lista os 30 erros que o homem comete na cama, como vocês podem ver no espaço do endereço. Tem alguns (vários) patéticos, como "não tirar a roupa de maneira ridícula" mas acho que a atrocidade maior tá aqui.

Peraí cara-pálida, de lá pra cá é prazeroso e de cá pra lá é nojento?
Se eu fosse uma mulher assim, viraria lésbica em dois tempos.
Ps: Como de repente este tipo de matéria pode não agradar a todos, eu risquei os demais, mas vocês podem consultar o link abaixo

3 comentários:

Gui disse...

Porra nenhuma, o negocio é estourar a champanhota na cara das guria!

Jailson disse...

O comentario de Guilherme lembrou eu comentando :P

Rodrigo disse...

hehehe, apesar que eu acho que o teu comentário seria um pouco mais explicito...