24 de setembro de 2008

O grande anão

Depois de manter contato com pessoas, outro motivo pelo qual eu mantenho meu orkut são umas comunidades que apesar do desgaste do site ainda valem a pena.
Uma delas é o "Anão vestido de palhaço mata 8", de onde eu tiro várias notícias que eu posto aqui.

Lá eles fazem um campeonato, a "Copanão", onde colocam as notícias uma contra outra disputando a votação do público. A copanão já está na semi-final da décima edição. O criador da comunidade ainda fez um Ranking com as notícias mais votadas. Vejam só o naipe das belezinhas.
Algumas eu destaquei em azul por serem umas que eu exemplifico no dia-a-dia

Ranking
1º Motorista atropela 36 crianças pra desviar de gato - 25882



(Rodrigo não cometeria este crime)
2º Torcida em êxtase invade Copa de Banco Imobiliário - 22506
3º Kiwis vândalos matam ovelha e molestam cachorro - 21365
4º Resgate de celular que caiu na privada mata 3 - 20098
5º Mulher pega ônibus errado e volta 25 anos depois - 12522
6º Cão-guia salva esquimó engasgado com a tecla ESC - 11398
7º Chinês fracassa em 100ª tentativa de suicídio - 10111
8º Vaso cai de prédio e fere 27 em Pequim - 9705
9º Cadáver agride médico duas vezes - 9422
10º Idoso e sem braços, hindu captura pantera - 9303
11º Bebê imortal recebe 26 facadas e fica pálido - 9039
12º Rinoceronte míope tenta fazer sexo com carro - 8415
13º Professora anuncia fim do mundo a alunos de 6 anos - 7428
14º Neozelandês morre afogado na vasilha do gato - 7147
15º Poodle cadente mata três na Argentina - 5946




3 comentários:

Gui disse...

POutzzzzzz!! Tinha esquecido da historia do(s) gato(s) que Rodrigo matou!! UAHeuAHEuHAUEhAUhuAE

Rodrigo disse...

Rapaz, olhem a noticia numero 10, tem um personagem titanitico envolvido...
num é Jailson?

Jailson disse...

Hehehehe uma das melhores comunidades sem sombra de duvidas.