3 de setembro de 2008

Preso...


Presidente do Juve confirma que foi trancado no banheiro por meia português
Tiago Mendes, que será negociado pelo clube italiano, teria feito isso por vingança. Del Piero arrombou a porta e 'salvou' o dirigente


O presidente do Juventus, da Itália, Giovanni Cobolli Gigli, confirmou os rumores de que teria sido trancado dentro de um banheiro pelo meia português Tiago Mendes. Segundo o dirigente, que ficou preso por cerca de uma hora e foi "salvo" pelo meia italiano Alessandro Del Piero, Tiago teria feito isso por vingança, por não fazer parte dos planos do clube para esta temporada e não querer jogar em um time que não dispute a Liga dos Campeões.


- A história de eu ter sido trancado no banheiro por Tiago é verdade. De qualquer forma, Alessandro Del Piero respondeu ao barulho que fiz dando murros na porta e se ofereceu para arrombá-la - revela Gigli, em entrevista ao canal de TV "Sky Italia", de acordo com o site "Goal.com", desmentindo assim as primeiras notícias de que tinha sido trancado acidentalmente.

Tiago, que fez parte da seleção portuguesa que ficou em quarto lugar na Copa do Mundo de 2006, foi contratado pelo Juventus do Lyon, da França, no meio de 2006, por € 13 milhões (cerca de R$ 31 milhões). Mas, o português foi muito mal na temporada passada e acabou dispensado pelo técnico Claudio Ranieri.

2 comentários:

Jailson disse...

heheheheheh sacanagem bem feita :P

Unknown disse...

Eu morro mais fodo um
hehehehe