8 de setembro de 2008

O grande

Faça-se justiça, Napô apareceu fim de semana passada e este fim de semana, ainda viu o jogo do Brasil com a turma.

E como sempre, não consegue ficar muito tempo sem soltar pérolas do seu ensinamento.
Ao comentar conosco sobre o Manchester City, a escolha de Robinho
- "Ah, o mas o Manchester City tá montando um time da porra pô. Vai ter Robinho, Elano, tem"
.....
- E ?
- hmm, Tem Anelka ainda?
- Não

Pois é, um timão da porra com Robinho e Elano. Sempre que ouvirem falar no manchester City, lembre-se que é o "time da porra" de Napô



6 comentários:

Jailson disse...

Realmente o time eh tao bom que o google confunde ele com o campeao ingles :P

Gui disse...

Só por causa disso eu vou jogar com o Manchester City no W11.

É que ele tah contando que o Gordo Ronaldo vá pra lá... hehehe

Rodrigo disse...

calma aí gente, o chelsea começou assim, todo mundo tirano onda do russo lá, se os caras forem levar a serio, sei não, como disse Napô, tem Robinho, Elano...
vou te ajudar Napô, Jô (seleção brasileira), Wright Philips (tirou do Chelsea), Mills, Vassel, (seleção da Inglaterra), Ireland (seleção da Irlanda), se a gente for olhar direitinho, os caras tão gastando, acho que logo logo eles estão no mesmo patamar dos grandes Ingleses, num quer dizer que eles vão vencer tudo, mas a grande diferença, é que eles não vão ter o peso da camisa que tem o United e o Liverpool, um pouco atrás desses dois é o Arsenal, vai ser feito um Chelsea, da vida

Rodrigo disse...

ahhhh, quase me esqueço, faltou o grande nome do City...
que é o Kasper Schmeichel, hehehe, acho que ele é até reserva.

disse...

Ano passado eles tinham o técnico da seleção inglesa.
Há diferenças na montagem do time do Chelsea pro Manchester City, o time de Londres agiu com serenidade e foi trazendo jogadores bons, depois os ídolos. O City tem que mudar de estatégia

Rodrigo disse...

isso é verdade, se jogar muito mal essa temporada, vai virar piada, e nenhum jogador vai querer ir para lá, o Chelsea ta trabalhou feito ZeH, caladinho, e chegou no resultado que queria, o City ta tipo Napô, no maior bocão, tem que mudar a cabeça, se não a gente sabe que vai dar merda, hehehe...
antes que alguem fale que eu tenho bocão tambem, é verdade eu tenho, mas tem uma diferença, eu tenho tradição, hehehe, então eu seria o United ou o Liverpool, Jailson seria o Arsenal, Peneira seria um Totemham.