10 de setembro de 2008

Essa Globo é muito imitona...


há muitos dias atrás, eu postei os membros do Titanic em manga, hj me aparece no site da globo, jogadores em estilo manga, os caras são muito imitões.

eu fiz e acertei 13, sem olhar as respostas, logico, vamos ver como vai ser o desempenho da galera, é sem olhar as respostas, só pode postar depois de tentar.

http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2008/09/10/mas-quem-sao-esses-caras/#comments

as regras, vou colocar como eu fiz:

2 tentativas por face
sem pesquisa
30 seg por face

vamos ver quem se sai melhor e quem se sai pior.


Só abra os comentários depois de fazer o teste, pois lá nós vamos colocando as respostas.

9 comentários:

Rodrigo disse...

01 - Zé Roberto
02 - Vampeta
03 - Vagner Love
04 - Errei (Sorondo)
05 - Rooney
06 - Ronaldo
07 - Romario
08 - Robinho
09 - Errei (Lucio Flavio)
10 - Obina
11 - Messi
12 - Errei (Maradona)
13 - Leo Moura
14 - Kaka
15 - Errei (Juan)
16 - Errei (Guilherme)
17 - Dentinho
18 - Cristiano Ronaldo

me dei mal nos clubes, só pensei em seleções, e Maradona eu nem imaginei...

Rodrigo disse...

Correção, eu acertei 12, pois Zé Roberto eu vi a resposta.

Jailson disse...

Eu acertei 04 :P

Jailson disse...

Eu acertei Wagner Love, Romario, Messi e Obina

O resto nao ta mt bem caracterizado ou eu nao conheco :P

disse...

Rapaz, eu tava pensando nos em atividade, do Brasileirão, Errei Romário, Vampeta e Maradona por isso, Sorondo também errei, impossível. Lúcio Flávio eu pus "petkovic" na minha primeira tentativa e o jogo considerou como certo, então eu nem pude tentar.
Então eu errei 4 e um ficou inválido.
Mas concordo com Jailson, alguns ficaram muito ruins, Leo moura tá todo estranho e Vampeta tá com cara de Acosta

Jailson disse...

Eu coloquei Acosta em Vampeta tbm :P

hehehehehe

Gui disse...

Eu nem fui pelo site, só vi os 12 que tavam aqui... Eu errei a maioria, mas tambem pus Acosta no lugar de Vampeta e Napô no lugar de Rooney.

Rodrigo disse...

por causa da lingua, né?
realmente confunde mesmo, Vampeta eu fui de primeira, pelo bigodinho...
mas a mistura de epocas atrapalhou muito...

disse...

Eu nem tinah reparado a semelhança entre napô e Rooney
Hehehe