25 de outubro de 2008

Estudante morre após vencer concurso de comilança





Um estudante taiuanês morreu engasgado depois de vencer um concurso de comilança, informou nesta sexta-feira a Universidade Dayeh, onde estudava a vítima. As informações são da agência EFE.

O homem, apelidado de Chen, que era aluno de pós-graduação em Biotecnologia, morreu pouco depois de ganhar a competição, organizada por seus colegas.

Chen comeu dois bolos recheados com queijo, ovos e outros ingredientes. Em seguida, ele foi ao banheiro, onde vomitou e desmaiou. Seus companheiros o levaram ao Hospital Yuan Sheng, onde morreu, apesar dos esforços para reanimá-lo.

"Este tipo de acidente mostra que este tipo de competição de consumo de alimentos deve ser proibida", disse o médico Chien Ting-kuo, ouvido pela agência EFE.

A Universidade Dayeh proibiu todos os concursos deste tipo e garantiu que os organizadores da competição em que morreu Chen não tinham pedido permissão à instituição.

Fonte

Ps: A foto de André é meramente ilustrativa e sem ter nenhum vinculo com a notícia descrita acima.

4 comentários:

disse...

André Fenômeno envolvido com comilança? impossível. André parou com este negócio de comer 6 retalhos de pizza e agora só come 4. Não dá pra chamar gente que se priva assim de comilão

odilon3000 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
odilon3000 disse...

Concordo plenamente com o comentario ai de cima, auhhahuuuhu.

Rodrigo disse...

hehehe, sei não, 4 retalhos, num merecia nem ser mencionado...