30 de novembro de 2009

Bielorrusso morre após fazer sexo com aquecedor a diesel.



Reuters - Um fato inusitado chocou os moradores da periferia de Minsk, na Bielorrússia. O jovem Maxim Tsigalko de 26 anos morreu após uma explosão provocada por um aquecedor a diesel, provocada por um cigarro.

O fogo causado pela explosão logo se espalhou e atingiu casas vizinhas. O corpo de bombeiros foi chamado e em pouco mais de 1 hora, conseguiu controlar o fogo.

Segundo o bombeiro Andrey Milevskiy, o jovem foi encontrado com o pênis introduzido em um orifício do aquecedor. Também havia sêmen dentro do equipamento, o que confirma a suspeita de que o jovem praticava sexo com a máquina.

Vizinhos de Tsigalko relataram que, minutos antes da explosão, ouviram gritos vindos do apartamento do rapaz “Ouvi alguns berros e achei que era uma discussão. Me aproximei da janela e escutei o Maxim gritando coisas libidinosas, chamando alguém de vadia e dizendo que adorava o cheirinho dela” disse a dona de casa Olga Romanchenko.

O metalúrgico Miroslav Braskilenovic, companheiro de quarto de Tsigalko, informou que o aquecedor a diesel era o eletrodoméstico que Tsigalko mais gostava “Eu não entendi todo o amor que o Tsibug tinha por aquele aquecedor. Hoje entendo e lamento que um jovem tenha sido morto de forma tão banal. Eu vou procurar um advogado para processar a fábrica”.

Já para o representante da fábrica de aquecedores, Vitali Kutuzov, a culpa foi do usuário que utilizou o equipamento de forma errada “Eu sei que é lamentável, mas está no manual de instruções que não se pode praticar sexo com o aquecedor”. Entretanto, Kutuzov informou que essa não foi a primeira morte ocorrida por explosões de seu equipamento “Pelo que sabemos, tivemos 43 casos, só este ano, envolvendo explosões por mau uso. Também teve o caso de um jovem que tentou se bronzear com o equipamento e acabou carbonizado”.

O prédio ficará interditado até que a prefeitura da cidade conclua os relatórios que indicarão se há risco de desabamento. Até lá, os moradores que não tiverem para onde ir poderão ficar em alojamentos da cidade.

2 comentários:

Rodrigo disse...

é parece que ele queria uma coisa quente...

disse...

Eu sei que é lamentável, mas está no manual de instruções que não se pode praticar sexo com o aquecedor”.

Puta que pariu três vezes
hehehehe