16 de abril de 2008

Eu gosto de Cu

ritiba. Eu quero ir fundo...

Pessoal, eu sou mais os funks tipo bonde do tigrão do que o que este cidadão fez e chamou de música.
É cada rima impressionante de ruim, nem Wander Wildner consegue fazer pior.
Sem contar com o começo antológico
Eu gosto de cuuuuuuuu ..

".. o passeio público fica ali do lado
de onde se vê as coisas mais claras
dando pipoca as capivaras"


"gosto de ir no jardim botânico pra ficar sarado
e ir no museu do olho espetado"


"gosto de ver as meninas da praça osório
da janela do meu escritório"




Update:
Eu vi com mais calma o video e queria registrar alguns comentários

00:46
"Pegar meu salário"
o cara sai rebolando pela rua com uma cédula de 5 e outra de um real, como se fosse comprar tudo ali
01:10
Dar comia a bichos de zoológico não é bonito, é proibido por sinal
1:28
"entrar pelos Tubo"
Carlinhos Bala se fez presente em espírito
Fora a cortada na música na edição
1:40
que diabos é aquilo pulando? lembra muito a dança de Guilherme postada anteriormente
1:50
Sente a forçada no sotaque neste momento, ele fala "te" "de" "onde" e não dá uma forçada no "E"
2:40
As meninas da praça Osório passam pra um lado e o rapaz olha pro outro...
3:30
Dar os créditos pra Guilherme, no fim do vídeo apaerce o cara correndo atrás do ônibus perdido, bem como um bonus track

2 comentários:

Jailson disse...

Depois de Peneira morar um tempo em Porto Alegre agora a pergunta que fica no ar eh se ele vai comecar a gostar de Cu...ritiba tanto quanto gostou de Porto Alegre :P

Gui disse...

Cara, das duas, uma: ou ele é muito ruim ou ele (assim como Rogério Skylab e Juca Chaves) é mais um discipulo de ZeH.

Deve ter pensado: "vou fazer uma musica pra sacanear, mas vai ter duplo sentido... " heheheh