15 de abril de 2008

Aniversário do Titanic



Do Wikipédia



1901 a 1930
1912 - O navio RMS Titanic naufraga por volta das 02h20min após chocar cerca de três horas antes com um iceberg no Atlântico Norte



Pois é, o dia que o Titanic (o bote que se escorou no nosso sucesso pra ficar famoso) afundou é o dia que serve de referência para comemorar o aniversário do Titanic


Eu lembro que há 11 anos mal havia celular, todo mundo tava no colégio, Napô era ídolo das menininhas bonitinhas do Vera Cruz e o Sport ganhava tudo

Hoje em dia a tecnologia avançou demais, cada um já tem uma atividade, Napô é ídolo de massa barriguda do pina e o Sport continua ganhando tudo

Se vocês lembrarem de mais alguma coisa, não deixem de escrever nos comentários

Vamos comemorar bem ao estilo Titanic, traçando uma pizza domingo a noite. Vamos contar com a participação especial de Guilherme que atravessará 3000 km só pra ir na Lucco, apesar de justificar de outras maneiras.

Parabéns a todos nós.

5 comentários:

Jailson disse...

Eh isso ai, amigos sempre seja la qual for distancia ou as dificuldades pois isso nao interessa... Vcs para mim sao como irmaos que eu escolhi e pretendo levar-los comigo ate o resto da minha vida :D

Deixando a frescuragem de lado vamos ver se a gente joga um torneiozinho de WE pq assim como pizza WE sempre fez parte da historia titanitica.

Napô disse...

E como todo torneio de WE em dia de aniversario tem q ter aposta. Neh Jailson?

Jailson disse...

Trato eh trato, estou aguardando a pizza que vc me deve a mais de um ano e meio :P

Quando vc pagar ai sim podemos apostar.

disse...

Napô só aparece no blog pra fala de comida
heheheh

Napô disse...

Domingo UMA das pizzas eu pago a outra voce já paga da aposta :P