4 de abril de 2008

Fala Carlinhos Bala



Alguém com programa de edição pode dar um mexidinha nesta foto pra fazer tipo um "selo" toa vez que este ser falar?


Esta eu vou até postar com o vídeo, saiu no globo esporte. Era uma matéria sobre nome de craques que se espalham no futebol. O artilheiro do campeonato do Mato Grosso é Carlinhos Bala. Já pro final o repórter pergunta pra Carlinhos Bala uma mensagem pro xará dele,

Bala tenta fazer algo que ele não tá tão acostumado, pensar, e sai falando sem tanta firmeza

"Meu xará.. espera (sic) que.. você... seja.. como.. o próprio Carlinhos Bala né "

Convenhamos, isso é bom? Ele realmente não faz isso na maldade, mas dizer algo tipo "Espero que vc seja tão bom quanto eu" não soa lá humilde

aí a câmera corta pra parar de falar asneira, volta pra ele dizer "espero que a gente possa ser uma dubica.. dupla famosa"
Pois é, por isso eu digo. Sempre entrevistem Carlinhos Bala






Um comentário:

Jailson disse...

Eu adoro quando Carlinhos Bala da entrevistas :D