29 de abril de 2008

Contagem final dos campeonatos de Winning Eleven Titanic

Já faz mais de um ano que houve o último campeonato de WE a minha casa que foi contabilizado.
Então só pra não deixar o negócio em aberto (opa), fui atrás (opa) dos dados do último campeonato, para dar números finais.
Foi um ciclo histórico de campeonatos, que apresentam estes resultados finais

Quero agradecer a todos que foram benevolentes comigo e em deixaram ter a mesma quantidade de títulos que todos os demais somados e sempre se dispuseram a segurar o troféu Rayovacc por mim, me deixando escapar ileso deste troféu ruim

Quero dar os parabéns também a Jailson, este sim merecedor de todos os títulos, Júnior, que sempre foi perseguido e provocador também teve um bom resultado.
Já o caso de Napô e André, que tiveram um saldo de - 6 , o resultado induz a uma disparidade que naõ existe, também são bons.



Link

Personagens
Zé - Sarcástico Irônico (SI)
Jailson - Mascarao (M)
Júnior - Soberba (S)
Napô - Nota de três (NdT)
André - Cacimba (C)
Zé Henrique - (H)

Títulos

SI - 14
M - 7
S - 4
NdT- 1
C - 2
H - 0

Rayovacc

SI - 0
M - 3
S - 2
NdT- 7
C - 8
H - 1
CdM 1

Saldo
1► SI - 14
2► M - 4
3► S - 2
4►C - (-6)
5► NdT (-6)


Um comentário:

Jailson disse...

Apesar de um tropeco ou outro acho q estou bem na contagem :D