Não é novidade para ninguém que a F-1 está testando os slicks de 2009, mas nunca é tarde para celebrar. Carros de corrida ficam muito mais bonitos com borracha lisa.Detalhe: será preciso mexer muito no regulamento para restringir a aerodinâmica no ano que vem, porque esses pneus deixam os carros de 2 a 3 segundos mais rápidos por volta. Max Mosley estava à frente dessa cruzada. Claro que as comissões técnicas formadas por engenheiros de todas as equipes continuam trabalhando, mas com o velho Max dedicado, agora, a livrar a pele, quem vai liderar essas mudanças todas?Enquanto você pensa numa resposta para pergunta tão intrigante, bata o olho em dois momentos de Schumacher de slicks: em 1997 e hoje.
Can women be competitive in F1?
Há 10 anos
2 comentários:
Eu nem sabia que os slicks tinham sido abolidos
E realmente Max Mosley antes de tentar batalhar por mudanças tem que tirar a própria pele
ou então chuta o balde mesmo em marca uma mega orgia
Eles colocaram as ranhuras para economizar borracha e diminuir o aquecimento global :P
Postar um comentário