9 de outubro de 2008

Um dia triste está chegando...



Posso estar enganado, mas pela primeira vez Rubens Barrichello falou abertamente sobre a chance de não correr em 2009. Na F-1, que fique bem claro. Porque ele é um jovem de 36 anos, em plena forma física, que pode correr do que quiser. Acontece que a Honda mantém um silêncio sepulcral sobre seus pilotos para a próxima temporada e são poucas as vagas disponíveis. Rubens disse que aceitaria qualquer contrato, com qualquer equipe. Olhando time por time, chega-se rapidamente à conclusão de que só sobram a Toro Rosso e a Force India com possibilidades, além da própria Honda. A Toro seria uma boa para o veterano brasileiro. A Force India, não.
O importante, de qualquer forma, é encarar o eventual fim de sua trajetória na F-1 com naturalidade. Não é o fim do mundo. A hora chega para todos. Termina-se um ciclo, começa-se outro. Sempre foi assim, desde o big bang.
Rubens também aconselhou Bruno Senna a não ir para a Honda — ele revelou que o primeiro-sobrinho conversa com o time. Acha que seria “queimar um cartucho”.

2 comentários:

disse...

Rubinho é o único cara deste marcador "grandes perdedores da humanidade"
Mas tem nada não, daqui a pouco apaercem mais

O bom mesmo seria Rubinho virar comentarista da globo

Jailson disse...

Seria otimo Galvao e Rubinho comentando :P