3 de outubro de 2008

Será?

Bem, tive viajando e aos poucos vou voltando ao rítmo normal, logo eu posto os resultados do bolão aqui.


Estive no municipio da Penha dando uma sacada no Beto Carreiro World e vi uma figura bem emblemática com a qual eu tirei uma foto. Lembra alguém do Titanic?






Informantes florianopolitanos me disseram que esta figura é recente no parque e que foi inspirada num visitante Recifense que esteve lá pouco antes de mim. Ainda me disseram que o macaco tinha uma língua, mas que foi arrancada dias antes.

Será?

3 comentários:

Jailson disse...

hauahuahahauhau Zeh tu achou alguem que estava perdido a mt tempo :P

Rodrigo disse...

ô ZeH, o que Napô tava fazendo aí com você?

Gui disse...

Tu achou uma mistura de Napô com Zé Henrique, afinal de contas, quem fazia a sobrancelha (e os cilios, pq nao?) era ele!