23 de outubro de 2008

Cara-de-pau..meirennse

Havia tempos que eu não postava nada pro troféu cara-de-pau titanic
Tirei do Blog do Juca


O cartola perdeu a cabeça


O Palmeiras vive dias turbulentos, com denúncias que pegam a gestão Mustafá Contursi e a atual. O que tirou do sério um de seus cartolas mais importantes, Hugo Palaia.

Ontem, no CBN EC, contei que ele agrediu um jovem no elevador do prédio de seu escritório com um tapa no rosto, porque não gostou da maneira como o jovem olhou para ele. O jovem deve apresentar queixa na polícia nesta quarta-feira.

Agora há pouco, ele entrou em contato com Leandro Mota, repórter e produtor do programa e deu sua versão.

"Há tempos que o garoto me desafia com olhares de deboche e maliciosos. Toda vez que o Palmeiras perde ele olha com deboche para mim. Estava no elevador com a minha filha e ele olhou de forma maliciosa para ela também. Assim como existe a agressão moral e física, também tem o olhar malicioso, de deboche. (...)Estava saindo do meu escritório depois de uma crise de violenta emoção, por causa das inverdades publicadas na imprensa. Meu dia foi terrível.

Não foi uma agressão, mas um empurrão facial. Eu apenas o empurrei."

O foda disso tudo é que ele falou isso de "não foi tapa, foi empurrão facial" falando sério

2 comentários:

Rodrigo disse...

hehehe, depois de um dia de Rubinho o cara vai olhar para ele, hehehe, o cartola é tão culpado que só de olharem para ele, ele já se altera, hehehe.

Jailson disse...

Empurrao facial eh p se lascar :P