21 de outubro de 2008

O aniversariante


[que porra é isso na foto?]

Outubro sempre é um mês festivo para o titanic, hoje é aniversário de Jailson.
Desta vez, vamos usar uma processo novo para homenagear o aniversariante e de quebra fazer um favor. Jailson já comentou uma vez que tem uma certa dificuldade na auto-descrição, em ressaltar suas qualidades e etcétera. E daí?

O jogo é o seguinte, se possível até o fim do dia hoje vocês devem vasculhar o orkut e encontrar 4 comunidades bonitinhas* que Jailson ainda não esteja. Para ver isso, vocês vêem os usuários da comunidade e cliuqem na aba "Amigos da comunidade", se ele não estiver lá, tá valendo. Façam então um comentário sobre cada escolha feita. Em seguida, me mandem por e-mail. Pode ser o do hotmail mesmo. Assim que tiver as de Rodrigo e a Guilherme, (Napô também se avisar que vai fazer), eu posto no Blog. Jailson então vai escrever suas impressões sobre as escolhas. Se mais alguém que conheça Jailson e lê o blog quiser participar, o email é zeh_leao@hotmail.com

Preparar, apontar, FOGO!

PS: Vocês sabem muito bem o que eu quero dizer quando escrevo comunidades bonitinhas, não é?

5 comentários:

Rodrigo disse...

que dia é hoje mesmo?
ahhhhhhhh é 21/10 é.
eita é aniversário de Jailson.
PARABÊNS JAILLSON...

Jailson disse...

Aeh valeu pessoal e manerem ai nas comunidades :P

Anônimo disse...

Aê Jailson Parabéns, eu fui te ver, mas você não me viu.

Anônimo disse...

Hello Jaylson, happybirth for you.

Anônimo disse...

oi Jailson, desculpa o atraso para postar, mas é que a internet aqui é da honda, meio lenta, sabe.
parabéns para você, e eu só vou parar depois que vencer o gp do Brasil.