1 de novembro de 2008

Joelhada na Cara de pau

Eu vi replicado da revista tatame

O camarada da foto é Patrick Côté [pronuncia CôtÊ] que lutou fim-de-semana passado contra o principal lutador de vale-tudo do Brasil, Anderson Silva.


Antes de pensarem no resultado, vejam as declarações do camarada
“Eu estava na melhor forma da minha vida, eu estava pronto e acredito que provei a todos que esse cara (Anderson) não é imbatível (...). Minha estratégia foi boa e acho que ele teve medo de trocar comigo. Eu recebi todos os seus melhores socos e suas melhores joelhadas, mas eu ainda estava lá
Pára tudo. Que estratégia foi essa? "Ele me bateu com os melhores socos, as melhores joelhadas e eu me mantive de pé. Ele ficou com medo de mim".
E isso é o MELHOR DA FORMA DELE!
Eu acho que o único medo que Silva tinha ao bater nele era de se machucar enquanto sentava a mão.
No resto da entrevista que eu li, ele não fala em nenhum momento que deu um cascudo sequer no brasileiro.
E como foi a luta? Se quiser ver antes não leia adiante
[SPOILER]
Côté se machucou sozinho no terceiro round em um lance que pareceu normal. Até então o Brasileiro tava ganhando tão fácil, tava zoando tanto com o cara que teve que dar entrevistas dizendo que era estratégia e não tava humilhando ele.

4 comentários:

Jailson disse...

Heheheheh o rapaiz aguenta lapada :P

Rodrigo disse...

ele tava usando a tatica de Minotauro, hehehe, ta dificil de alguem bater em Anderson Silva, ele subiu de peso e tritorou outro cara lá.

Rodrigo disse...

triturou

Rodrigo disse...

sim faltou o fala Rubinho, hehehe