28 de novembro de 2008

Eu já sabia!

Tá, que os Titaníticos já sabem que eu saí de Curitiba de volta para Porto Alegre, isso não é mais novidade. Mas, mesmo não gostando de lá, sempre me questionei o motivo pelo qual o Curitibano ser tão azedo, tão frio, tão anti-social (um dos motivos do meu regresso), mesmo Curitiba sendo uma cidade bacana, agradável e segura.

Navegando no JacaréBanguela, o que era opinião pessoal, veio a tona e aí...

Curitibano é o que menos faz sexo

Pesquisa em dez capitais brasileiras coloca Curitiba em último lugar na freqüência de relações

Zé, algum comentario?

4 comentários:

Jailson disse...

Vai ver eh isso o motivo do pessoal de la ser tao sem graca :P

disse...

Na verdade eu tenho quatro comentários

primeiro é que agora eu entendo porquê que das vezes que eu fui a Curitiba eu nunca .. aliás, não deixa essa pra lá. :D

Segundo, curitibano em geral é bicho do mato mesmo. Só gosta de Cu naquele jingle famoso de um post antigo.

Terceiro, Será que curitibano acha que "ver as coisas mais claras no passeio público dando pipoca as capivaras" tem um orgasmo mais intenso do que o de uma relação sexual?

Por último eu reafirmo aqui, o mais legal das postagens de Guilherme são os marcadores.

disse...

http://titaniticos.blogspot.com/2008/04/eu-gosto-de-cu.html

post citado no meu comentário, se alguém que vir isso aqui não tiver entendido

Rodrigo disse...

é guilherme, passasse quanto tempo em Curitaba mesmo?