20 de novembro de 2008

é pra você ZeH...

Sato sonha com Toro. "Mas não tenho grana"

"Vou ser sincero, não tenho grana." É assim que o japonês Takuma Sato comenta a possibilidade de conseguir uma vaga na Toro Rosso para 2009 com algum patrocinador.

O japonês foi mais rápido do que os seus companheiros de equipe em todos os treinamentos que participou, nesta semana, no circuito de Montmeló, na Catalunha.

"Mas ficaria muito feliz em trazer um patrocinador pessoal. Se eu acrescentar algo ao orçamento, isso vai fazer o time ficar mais forte", observou Sato, que não participa das atividades da equipe italiana nesta quarta-feira (19). "Estamos negociando todas as possibilidades nesse sentido, mas não sei. Estou aqui para pilotar, e, do ponto de vista de um piloto, só para fazer o melhor no cockpit", acrescentou.O piloto disse que ficaria contente em correr pela equipe.

"Com este ambiente e esta atmosfera na equipe, seria um sonho correr por eles em 2009”, mas, sobre suas chances, ressaltou que "responder a esta questão é impossível para mim.

Infelizmente não sou eu que decido."O japonês também teceu diversos elogios ao carro, mas evitou relacioná-lo com outros times com os quais correu. "Não tenho dúvidas de que é um dos carros mais rápidos que já guiei, mas eu tenho de respeitar todas as montadoras, então não vou fazer nenhuma comparação direta."

2 comentários:

disse...

Acho que Sato deveria procurar o patrocínio do Martelinho de Ouro

Jailson disse...

Ou entao da GM ou Pepsi :P