22 de novembro de 2008

Terra culinária

[[tinha postado aqui antes, mas subi porque Jailson disse que queria ver e não tinha encontrado]]

Vocês se lembram da musse de abóbora com carne seca?

Remember

Ontem eu abri a página do portal mais querido





De cara eu li "Delícias: Baratas com sardinhas", mas foi desatenção, apesar do que no terra eu não duvido nada


Convenhamos, delícias culinárias com sardinha?
Mas eu ainda fui espiar mais aiante pra ver o que o terra oferecia de opção, vejam aqui ,
Eu queria destacar uma específica





Eu imagino o sujeito em casa, liso, ferrado, só tem sardinha e pão de anteontem em casa, abrir o site do Terra e achar que é capaz de fazer uma delícia da culinária contemporânea.

Se quiserem propagar estas receitas, ótimo. Só não me chamem

3 comentários:

Rodrigo disse...

sem comentarios, hehehe.

Jailson disse...

Huahuahauhauhaua Imagina se o cara ainda por cima entende errado assim como Zeh e sai procurando baratas na casa para poder completar o prato :P

Marina disse...

Serve doce de abóbora com carne? =PP