20 de novembro de 2008

1º dia de testes de Bruno Senna.

Senna admite após testes: "Eu fui muito bem"
Mas Senna ressaltou que precisa esperar a decisão da equipe nos próximos dias. "Pode ser que eu tenha outras oportunidades para testar, mas tenho de esperar e ver", repetiu, então citando o verbo intransitivo. "Eu iria amar estar em Jerez, mas é uma decisão da equipe, e não posso fazer muita coisa”, concluiu.
Jenson Button, a referência para a Honda decidir que brasileiro será seu companheiro no ano que vem, pôs o carro de 2008 com a trapizonga frontal que obrigaram ser a asa num quinto lugar que até surpreende. Fez 1min21s387. E daí começam os comparativos válidos para Bruno Senna e Lucas Di Grassi.

Ontem, o inglês cravou 1min21s770. Ou seja, melhorou 0s383. Senna acabou na oitava posição hoje. No finzinho do treino, sua marca subiu da casa de 1min22s0 para 1min21s676. Estava tomando, então, 0s7 e passou a ficar 0s289 do inglês.
Di Grassi, que já previa que Senna teria melhores condições de acerto de carro e da própria pista espanhola, conseguiu 1min22s283.

Tanto Bruno quanto Di Grassi foram melhores do que Nelsinho Piquet. O titular da Renault — que não avaliou o KERS — acabou em nono nesta quarta, quase meio segundo mais lento que Senna.

tirei do grandepremio.
www.grandepremio.com.br

2 comentários:

Rodrigo disse...

depois de ver essa foto, com a mão na cintura, acho que Bruno tambem vai ter uma fama suspeita, hehehe.
e Nelsinho, hehehe, atrás da Honda e de novatos, sei não acho que Briatore deve ta arrependido de não ter colocado Di Grassi.

Jailson disse...

Nelsinho ta envergonhando o pai :P