16 de novembro de 2008

Rodrigo não teria este problema...

Estilista desvia de gato, capota e 3 morrem em acidente
do G1

Danielle Ornellas e um casal morreram na hora, segundo bombeiros.Tragédia ocorreu na noite de sábado em Itaipu, Niterói.

Três pessoas morreram num grave acidente ocorrido por volta das 19h30 de sábado (15), em Itaipu, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Para não atropelar um gato, a estilista Danielle Galvão Ornellas, de 30 anos, fez uma manobra brusca. O carro dela bateu numa mureta, atravessou a pista e caiu sobre o carro de um casal, que seguia na outra pista, em sentido contrário.

Assim como a estilista, o casal Wilton Galdino da Rocha Filho, de 65 anos, e a mulher Daise Galdino Rocha, de 63 anos, morreram na hora, segundo os bombeiros de Niterói. O gato também foi atropelado e morreu.

Tenho duas observações sobre esta notícia:

A primeira é que a notícia lembra bastante uma notícia mítica do anão vestido de palhaço.
A motorista atroplea 36 para desviar de gato
A diferença crucial é que neste caso o motorista não morreu. Nem o gato

A segunda é a questão de Jailson. Ele fez um questionamento aqui, tendo a mim e a André como testemunhas.

"E se Rodrigo fosse estilista?"

Será que é alguma insinuação?

3 comentários:

Jailson disse...

A questao eh: Se Rodrigo fosse o estilista alguem mais alem do gato teria morrido?

Rodrigo disse...

1º se eu fosse estilista eu não era eu.
2º o gato ia para o inferno, que é lugar de gato, pense num bicho interesseiro.
notei uma maldade, no comentário, depois que cabeças rolarem, vão dizer que eu sou violento, poderiam dizer:
o que Rodrigo faria se estivesse na mesma situação.
não precisavam dizer, se eu fosse o estilista, essas coisas não combinam comigo, o titanico ligado em moda é outro, hehehe.

Rodrigo disse...

corrigindo:
"o titanitico ligado em moda"
hehehe, esse negocio de corrigindo poderia virar um tag, hehehe.