6 de novembro de 2008

Curtas do orkut


Olhem esta comunidade
Vejam aqui

Ela me lembra bastante o Titanic e as discussões homéricas sobre vários assuntos. Especialmente sobre futebol Europeu. Além daquele diálogo histórico, lá pelos idos do ano 2000


Titanítico 1: Acho que a Itália vai bem na próxima copa do mundo

Titanítico 2: Eu não sei, ela tem um time meio amarrado, não ataca bem

Titanítico 3: Ah, mas a Itália tem jogador A, B e Z.

(...)

Titanitíco Z : Quuantos jogos da Itália vocês viram mesmo?

Fim da discussão


4 comentários:

Jailson disse...

A comunidade eh a cara de todos nos :P

Rodrigo disse...

eu lembro disso aí, quem perguntou quantos jogos da Italia as pessoas tinham visto fui eu, Napô tava dizendo que a Italia era amarrada, acho que discursssão era com Jailson, aquele time da Italia era o mais ofensivo da história do futebol Italiano, um dos poucos que atacava e não contra-atacava.

Rodrigo disse...

correção cara palida:
a comunidade não é a carade todos não, diria que lembra muito os gemeos do Titanic, hehehe.

Gui disse...

Concordo contigo, Capitao! E ainda digo mais... Concordar com Rodrigo é um hábito bem saudavel e recomendável, eu diria!