4 de novembro de 2008

Kimi é Rock’n'roll



Kimi Raikkonen, que conheceu Axl Rose nos bastidores do GP da Inglaterra de 2006, recebeu do líder do Guns N’ Roses uma distinção no CD “Chinese Democracy”, que será lançado no próximo dia 23. No encarte, Axl inclui o nome do piloto da Ferrari nos agradecimentos.

O que Kimi fez para merecer tal reverência? Não faço idéia, mas não imagino outro piloto que tenha mais a ver com rock’n'roll do que Kimi Raikkonen.



Tirado do blog do Capelli - http://www.blogdocapelli.com.br/

9 comentários:

Jailson disse...

Ate q enfim vai sair o legendario Chinese Democracy.

Capelli disse...

Rodrigo, dar créditos é um hábito bem saudável. E recomendável, eu diria.

Rodrigo disse...

que puxão de orelha, mas eu mereci.

Capelli disse...

Beleza, Rodrigo. Obrigado. :)

disse...

Rodrigo, paagar pizza pros amigos também é um hábito bem saudável. E recomendável, eu diria.

Ui Rodrigo. Toma o teu. Por essas e outras eu dou os créditos até do "minha novela", hehehehe.

Gui disse...

Ui... mais conhecido como CR!

Jailson disse...

Rodrigo, paagar pizza pros amigos também é um hábito bem saudável. E recomendável, eu diria.

Concordo plenamente :P

disse...

As reações de Rodrigo devem ter sido algo tipo
"putz, que merda qeu eu fiz"
e logo em seguida
"me ferrei, os meninos vão pegar no meu pé"

vou por o marcador de frase titanic, vai ser uma forte concorrente. hehehe

Rodrigo disse...

Zeh e sua bola de cristal.