14 de novembro de 2008

Goleiro titular da seleção inglesa troca carrão por lata velha em Portsmouth



Os jogadores do Portsmouth, pequeno clube da Inglaterra que nos últimos anos vem ganhando dimensão entre os grandes (é o atual campeão da Copa da Inglaterra), encontraram uma maneira curiosa para aumentar a dedicação durante os treinamentos. Eles fizeram uma "vaquinha" e compraram um carro velho para ser utilizado pelo atleta que tiver o pior desempenho nas atividades do dia. O premiado é obrigado a deixar o seu carrão de luxo na garagem do centro de treinamento do clube e dirigir a lata velha até a própria casa.

Nesta sexta-feira, no primeiro dia da brincadeira, o "agraciado" foi o goleiro David James, de 36 anos, que também é titular da seleção da Inglaterra.

- É apenas um toque engraçado para melhorar o espírito de grupo e dar aos jogadores um incentivo maior para os treinamentos. É uma motivação para o treinamento, uma forma de o time se dedicar ainda mais - afirma o jogador à imprensa inglesa, enquanto tenta entrar no carro de pelo menos 20 anos.

O Reliant Robin é um carro curioso, pois tem apenas três rodas. Ele é um produto da Reliant Motor Company e foi criado em 1979. Em 2001, a montadora anunciou o fim da sua produção.

3 comentários:

Jailson disse...

Q mundo injusto, eu sou adoraria ganhar um siri destes mesmo como premio de ser o pior :P

disse...

Jogador do Santa Cruz que se destaca nos treinos deveria ter o mesmo direito

Gui disse...

Se eu nao me engano, esse era o carro do Mr. Bean, soh que azul! hehe