Os jogadores do Portsmouth, pequeno clube da Inglaterra que nos últimos anos vem ganhando dimensão entre os grandes (é o atual campeão da Copa da Inglaterra), encontraram uma maneira curiosa para aumentar a dedicação durante os treinamentos. Eles fizeram uma "vaquinha" e compraram um carro velho para ser utilizado pelo atleta que tiver o pior desempenho nas atividades do dia. O premiado é obrigado a deixar o seu carrão de luxo na garagem do centro de treinamento do clube e dirigir a lata velha até a própria casa.
Nesta sexta-feira, no primeiro dia da brincadeira, o "agraciado" foi o goleiro David James, de 36 anos, que também é titular da seleção da Inglaterra.
- É apenas um toque engraçado para melhorar o espírito de grupo e dar aos jogadores um incentivo maior para os treinamentos. É uma motivação para o treinamento, uma forma de o time se dedicar ainda mais - afirma o jogador à imprensa inglesa, enquanto tenta entrar no carro de pelo menos 20 anos.
O Reliant Robin é um carro curioso, pois tem apenas três rodas. Ele é um produto da Reliant Motor Company e foi criado em 1979. Em 2001, a montadora anunciou o fim da sua produção.
Can women be competitive in F1?
Há 10 anos
3 comentários:
Q mundo injusto, eu sou adoraria ganhar um siri destes mesmo como premio de ser o pior :P
Jogador do Santa Cruz que se destaca nos treinos deveria ter o mesmo direito
Se eu nao me engano, esse era o carro do Mr. Bean, soh que azul! hehe
Postar um comentário