duto de ar improvisado para o KERS da Ferrari.
BMW Tubarão-martelo.
solução inicial da Williams para atender as restrições aerodinâmicas para 2009.
BMW Tubarão-martelo.
solução inicial da Williams para atender as restrições aerodinâmicas para 2009.
cada coisa mais estranha que as outras.
imagens tiradas do blog voando baixo da Globo e Blog do Capelli.
3 comentários:
Rapaz, a única coisa que eu consigo ver é um calombo do lado da cabeça do piloto. de resto é tudo igual pra meu olhar leigo :p
os carros estão mais limpos, e a asa traseira tem um tamanho limite, então elas estão ficando pequenas, por enquanto os engenheiros estão caprichando nos bicos, cada um maior que o outro.
Nao consigo intender como tem gente q nao incherga. Os carros de 2009 devido as novas regras, estao em meu ver, como um dos carros de F1 mais feios ja fabricados. Com a restrição de aletas e sobre-asas, os engenheiros buscaram suprir a necessidade aerodinâmica aumentando o comprimento da asa dianteira. o aerofólio traseiro esta mais estreito e mais alto, os pneus voltaram a ser os "slick" Lisos.
Postar um comentário